quinta-feira, 6 de junho de 2013

A respeito de relações verdadeiras, e as que parecem - enquanto duram

O amanhã, sempre uma incógnita sobre o que virá. Preparamos tanto, mas se não for assim, como se mover nessa montanha russa?
Novo dia chega ao fim, quase, mas a segurança de que é preciso muita disciplina para se afirmar um objetivo e atingir a liberdade plena - a possível, cresce em meu íntimo.
Vim pensando hoje na liquidez das relações, quando elas se constroem a partir apenas das aparências, e fica aquém do que realmente importa. Quanto tempo perdemos, achando que ganhamos, quanto desperdício de amor real.

******************************************************




***********************************************
Quem gosta de cenouras à algarvia???



Muito simples e saborosas, as cenouras algarvias servem na perfeição como entrada para ir petiscando enquanto se bebe um copo de vinho ou uma cerveja, ou até mesmo como acompanhamento de pratos de peixe.

Receita:
- cenouras
- alho
- salsa
- cominhos
- flor de sal
- azeite
- vinagre de vinho branco

Corta-se as cenouras em fatias finas e coze-se em água com um pouco de sal até se conseguir que um garfo as fure (pouco cozidas).

Em seguida arrefece-se rapidamente em água fria e coloca-se numa tigela. Tempera-se com alho e salsa picados, cominhos, flor de sal, azeite e vinagre de vinho branco.

Deixa-se a marinar no frigorífico e serve-se frio.

Partilhem as maravilhas do nosso Algarve!

Receita e foto: les bons vivants - Reproduzido do perfil Novos Rurais.

Nenhum comentário: