terça-feira, 29 de abril de 2014

Criatividade como arma

O prazer de comer poderia estar em outras opções para todos, mas, "é Friboi".

"VEGETARIANDO POR AÍ - DANIELE E TIAGO
Conheça os 10 melhores destinos do mundo para quem é vegetariano
26 de abril de 2014 às 12:00

"Se você é ou conhece algum vegetariano ou vegano, sabe como é a eterna caçada por alimentação na rua. Em viagens, isso se torna um desafio a ser desvendado e superado, mas a conquista é prazerosa.

Em muitos lugares há uma cultura gastronômica baseada na carne de certos animais, mas isso não quer dizer que não haja uma forte inserção e crescimento do vegetarianismo. O Brasil está nesse caminho, e é isso que estamos registrando nos nossos relatos de viagens no Vegetariando Por Aí. Mas em alguns lugares, podemos chegar o mais próximo de sentir que o mundo se tornou mais vegano, daí relaxar e curtir.

Essa lista traz as 10 cidades com mais restaurantes veganos e vegetarianos listadas no site Happy Cow, que é uma plataforma referência em cadastro e consulta de restaurantes veggies no mundo. São cidades com centenas de lugares vegetarianos, como restaurantes, lanchonetes, cafés, mercados, padarias, carrinhos de comida de rua, etc. Isso, centenas em cada cidade. É para se esbaldar e engordar sem esforço."

Reportagem completa na Anda.
*********************************************

Problema para a indústria da água e de muitos líquidos açucarados. "A ideia é que as pessoas levem a sua própria garrafa e encha com água em locais como este da foto de graça!"


San Francisco se tornou agora em março a primeira cidade a proibir a venda de água engarrafada em propriedade pública. A cidade tem como objetivo produzir "lixo zero" até 2020. A ideia é que as pessoas levem a sua própria garrafa e encha com água em locais como este da foto de graça! Engula essa Nestlê!!! 

Reproduzido do Pindorama

***********************************************

Após sofrer abuso sexual, blogueira cria vídeo para ironizar estuprador (Inglês, legendado).

Reproduzido do Catraca Livre.

Nenhum comentário: