É MESMO INGÊNUO ACREDITAR QUE LUTA DE CLASSES DEIXOU DE EXISTIR EM ALGUM MOMENTO NO BRASIL. E ELA SE MANIFESTA POLITICA E ECONOMICAMENTE. DÁ PARA ENXERGAR ISSO NESSA ANALOGIA DA CONDUTA DO SENADOR AGRIPINO, FEITA POR Leandro Fortes. ACRESCENTARIA MAIS UM ELEMENTO: O LOBBY PSDB/DEM EM 2010 QUE CONSEGUIU BARRAR A TRIBUTAÇÃO DAS GRANDES FORTUNAS NO PAÍS.
AGRIPINO, PARA INICIANTES
O que o senador Agripino Maia, presidente do DEM, pensa que é:
"O presidente nacional do Democratas criticou, nesta quinta-feira 24, o pronunciamento feito pela presidente da República, Dilma Rousseff, ontem, por ocasião do anúncio sobre a redução na conta de luz. Ao 247, o senador José Agripino Maia (DEM-RN) disparou: 'A presidente precisa entender que governar não é desafiar a oposição. Não é insultar a oposição'.
O democrata (sic) foi enfático ao explicar que as medidas do governo 'não vão se sustentar', e que baixar os valores das contas de energia elétrica 'vão desestimular a economia' , além de 'investir na instabilidade do setor elétrico'. 'O governo deveria investir em atitudes permanentes', enfatizou à reportagem (do site Brasil247)."
E o que o senador Agripino Maia é:
*******************************************************
Do Face Negros e Negras com Muito Orgulho. Sem legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário