sábado, 16 de março de 2013

Cogitações necessárias

MULHERES BRASILEIRAS XIX: Paulistanas (São Paulo) - Inezita Barroso - cantora, atriz, instrumentista, folclorista, professora, doutora Honoris Causa em folclore e arte digital pela Universidade de Lisboa e apresentadora de rádio e televisão brasileira, atuando também em shows, discos, cinema, teatro e produzindo espetáculos musicais de renome nacional e internacional.



******************************************************************************
PARANÓIA? SIM, SEMPRE É SAUDÁVEL UM POUCO, DIZIA UM AMIGO QUE ADMIRO. "A dose letal estimada para ingestão é de 40 nanogramas (40 bilionésimos de grama), e 10 nanogramas no caso de ele ser inalado. Por ser necessária uma dose tão pequena, ele pode ser facilmente colocado em alimentos ou bebidas. E o polônio 210 só faz mal se for ingerido ou inalado." (Heino Nitsche, químico da Universidade da Califórnia em Berkeley, nos Estados Unidos em entrevista à FolhaOnline - reproduzida abaixo).
Chefe do Partido Comunista diz cânceres simultâneas de políticos latino-americanos estão "longe de ser uma coincidência". (texto corrigido)

Imagem e Texto: Perfil Face Porra Serra


Obs.: ´termo "infecta" está incorreto, o certo seria "induz"

Líder do Partido Comunista russo, Gennady Zyuganov, exigiu hoje uma investigação internacional sobre a morte de Hugo Chávez, ex-presidente da Venezuela, alegando que está "longe de ser uma coincidência" que seis líderes de países latino-americanos que haviam criticado os EUA simultaneamente adoeceram com câncer.

"Como foi que aconteceu que seis líderes de países latino-americanos que tinham criticado as políticas dos EUA e que tentaram criar uma importante aliança, a fim de ser Estados independentes e soberanos, caíram doentes em simultâneo com a mesma doença?" disse Zyuganov, à TV estatal russa, pedindo uma investigação internacional sobre a morte de Chávez.

Primeiro foi Dilma, em abril de 2009, diagnosticada com câncer no sistema linfático (linfoma). Em seguida, em agosto de 2010, o presidente paraguaio, Fernando Lugo, de 60 anos, foi diagnosticado com um tumor do sistema linfático. Lugo foi eleito em 2008 com um mandato de cinco anos. O que há de mais curioso sobre Lugo, é o documento vazado pelo Wikileaks mostrando que a CIA, em 2008, pediu à embaixada dos EUA no Paraguai que coletasse DNA do candidato Lugo.

Em menos de um ano, foi a vez de Chávez (junho de 20110), Lula (outubro de 2011) e Cristina Kirchner (dezembro de 2011) adquirirem câncer

Os comentários de Zyuganov seguem a retórica do vice-presidente venezuelano, que horas antes do anúncio da morte de Chávez, acusou "os inimigos históricos de nossa pátria" de serem responsáveis pelo câncer de Chávez, alegando que Yasser Arafat também havia sido "inoculados com câncer", fato assumido pelo governo Israelense, responsável pelo assassinato de Arafat.

No passado, Hugo Chávez especulou que os Estados Unidos teriam uma arma que causa câncer depois de ser diagnosticado com a doença em 2011. "Seria tão estranho que eles inventaram a tecnologia para espalhar o câncer e nós não sabemos sobre ele por 50 anos?", Afirmou.

"Fidel [Castro] sempre me disse: 'Chávez cuidado. Essas pessoas têm desenvolvido tecnologia. Você é muito descuidado. Tome cuidado para o que você come, o que lhe dão de comer ... uma pequena agulha e injetam-lhe", acrescentou Chávez.

O fato é que o governo dos EUA queriam tirar Chávez do poder. Em 2002, financiaram um golpe de Estado contra Chávez, mas não obteve sucesso. Segundo reportagem da "Global Search", a CIA tinha planos para assassiná-lo.

O líder russo não é o primeiro a levantar suspeitas sobre a morte de Chávez. O presidente da Bolívia, Evo Morales, em recente entrevista, afirmou que o Hugo Chávez foi assassinado. "Quando não podem nos derrotar democraticamente, nem com golpes de Estado, e quando não podem dividir o povo para justificar uma intervenção, o que fazem é usar outros mecanismos, como o de acabar com a vida", assinalou Morales. http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/evo-morales-reitera-suspeitas-de-que-chavez-teria-sido-assassinado,a75ce22722a5d310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

WikiLeaks informa que em 2008 a CIA pediu sua embaixada no Paraguai para ela coletar todos os dados biométricos, incluindo o DNA de todos os quatro candidatos à presidência (Fernando Lugo). http://www.guardian.co.uk/world/us-embassy-cables-documents/147040

Líder russo exige investigação da morte de Chávez http://www.infowars.com/russian-leader-demands-investigation-of-chavez-death/

CIA tinha planos para assassinar Hugo Chávez
http://www.globalresearch.ca/cia-and-fbi-plan-to-assassinate-hugo-ch-vez/1296

CIA infecta com câncer os políticos da América do Sul? http://port.pravda.ru/mundo/06-01-2012/32721-ciacancer-0/

Rússia utiliza a mesma técnica para matar opositores http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u102531.shtml

Nenhum comentário: